domingo, 10 de abril de 2011

"Essa é minha vida,esse é meu clube"




Sejam bem vindas(os),ao espaço que reservei para trocar muitas idéias e informações,sobre uma grande paixão feminina:sapatos!!
Sempre tive esta paixão,mas,só depois que me tornei parte de uma equipe de vendas da marca Arezzo(outra grande paixão de muitas mulheres),que minha paixão ficou ainda mais intensa.Hoje depois de 3 anos de Arezzo,e muito conhecimento dos produtos,divido esta paixão com muitas de minhas clientes,e amigas atravéz da minha profissão.
É muito gratificante ajudar muitas mulheres a escolher seu “par ideal” seja para um momento especial,ou para seu dia-a-dia,complementando suas produções...
E aqui será um lugar onde iremos nos encontar para falar muita coisa sobre o universo feminino,e deixarei aqui muitas dicas de como usar e com que usar muitos modelos de calçados de cada estação,muito também sobre tendências,Arezzo beiramar, e sobre minhas experiências dentro deste universo,pois “essa é minha vida,esse é meu clube” Shoes Floripa ...

5 comentários:

  1. ai que delícia, Gi!!!
    muito sucesso à vc nesta nova empreitada!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Gi...adorei ah escolha sapatoss e TUDO na vida de uma mulher...sucesso!bjooo

    ResponderExcluir
  3. legal seu blog!
    nice shoesssss!
    as sapatilhas combinam mais comigo hehehe

    ResponderExcluir
  4. oiii Gi, parabéns pelo blog,mto sucesso p vc!!!
    Bjão

    ResponderExcluir